11:49

Meu Lar

Postado por Cláudia Pereira |


Minha casa é aquilo que eu sempre quis de um lar.

Quartos grandes. Dois banheiros distintos. Cozinha razoavelmente espaçosa.

Ela pode não ser o modelo perfeito presente nas revistas de decorações.

Tudo bem.

Adoro as poltronas da sala.

Grandes e confortáveis .

É nelas que repouso todas as minhas ambições cinematográficas.

Pela primeira vez na minha vida, eu realmente me sinto à vontade.

E a mania de limpeza?

Obviamente que continuo procurando teias de aranhas e pó nas prateleiras.

Algo de muito inquietante acontece quando vejo lugares sujos.

Nada mais me deprime do que uma pia repleta de restos de comida.

Não acredito que isso mudará.

Talvez eu sempre tenha sido assim.

Talvez tudo do que precise seja um pelotão de empregadas com vassouras pra lá e pra cá, enquanto leio calmamente e dou ordens.

De qualquer forma, eu sei que acabaria fazendo tudo do meu jeito.

Certas coisas não mudam.

Apenas deixam de ser porque morremos...

assim...

feito plantas sem água em dia de sol.

1 comentários:

BetoNishitani disse...

eu gosto do meu canto. não é grande nem bonito, mas é um território. livre. de gente, principalmente. bj

Postar um comentário

Subscribe