07:02

A lição da semana

Postado por Cláudia Pereira |


Quase não tenho vontade de ser simpática.
As pessoas não me animam muito.
Sempre que tento termino por me sentir falsa.
Parece que encarno um só personagem.
Esnobe, tediosa, observadora.
Sinto que meus olhos passeiam pelos outros sem o mínimo interesse.
Sei que tento fingir e tb sei que raramente funciona.
Algo me diz que já notaram a minha fraca atuação.
Não sou doida. Nem doente. Nem paranóica.
Gosto de poucas coisas.
Uma boa música. Barulhenta. Nas alturas. Para eu sentir o coração pulsando.
Uma comida que arda no céu da boca.
O miado da Lola querendo carinho.
A jú com seu cigarro de qualquer hora.
Esses pequenos detalhes me satisfazem.
Fico zangada quando sou obrigada a receber quem não quero em casa.
E nesse findi foi um exercício de paciência.
Não deu certo.
Fracassei novamente.
Decidi que prefiro o meu lar pouco habitado.
Nada de amigos e seus namorados ou amigas ou seja lá quem for.
Apenas o meu mundinho bem comum.
Basta de invenções.
Não existe fórmula exata para ser feliz.
Tudo é tão simples quanto um feijão com arroz.
Tempero, amor e uma dose de tédio caem bem....

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe