10:51

Lua cheia no cio

Postado por Cláudia Pereira |




A vida de cabeça pra baixo.....o miau da gata prestes à entrar no cio. A lua cheia que ilumina a rua do bairro. Música cantarolada bem alto. É samba. Minha cabeça faz batuque eletrônico. Um vulto passa ao lado. Tenho pavor, eu sei. Mas agora nem ligo. A luz da lua é segura. De lá não saem fantasmas. Pinga no asfalto líquidos do céu. Efeito especial de uma onda gigante que engole tudo o que se move. Pelos felinos sobem com o vento. É ela. A gata onça esfomeada de afeto. Eu a como na hora. Viro loba. Esfolo minhas rugas. Solto o bicho preso. Vem uma nuvem que cobre tudo. Transformada em outro ser, me deixo morrer. Morri ao me olhar no reflexo. Eu mesma versus a outra. Devorada pela besta que nasceu no lugar certo. Sou parida pela lua. Aquela mesma que minutos antes...eu jurava ser segura. Ela me enganou. Me botou de volta ao mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe